terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que achei do blog ...

olá pessoas,faz tanto tempo que eu não posto mais nada ... e hoje estou postando para falar a minha opnião sobre o blog.Primeiramente eu queria Parabenizar o Prof°:Carlos C. Cavalheiro,pois eu achei ótima essa idéia de criar um blog para estar postando coisas que acontecem recentemente em sala de aula, porque além de ser algo a "mais" doque livros e esplicaões você aprende muitas coisas na internet.Intão Prof° Carlos meus Parabéns, você é um excelente professor e que você possa estar dando continuidade ao Blog , eu adorei muito essa idéia.Eu aprendi muita coisa aqui,e quero continuar aprendendo,porque eu achei facil, e tambem interessante,confesso que eu nunca gostei de História, mais agora mudei minha opinião pois achei muito legal e tem coisas que você presiza saber,e com o blog eu passei a gostar da diciplina.

intão é isso amores beijos e até a próxima !

Um comentário:

  1. Ufa! Demorou, mas chegou (rsss). Separe o artigo "O" da palavra "que", no título. Por favor, coloque o "c" do meu sobrenome em maiúscula.
    Obrigado pelas suas palavras. Elas ajudam muito a percebermos como anda o nosso trabalho. Obrigado, Prof. Carlos.

    PS - Conserte a palavra "exelente" para "excelente"

    ResponderExcluir